Será que dá romance ?

Postado por Sem freios , domingo, 6 de junho de 2010 12:40

A cantora Cheryl Cole, de 26 anos, da banda britânica Girls Aloud,
disse que acha Bieber, cantor "teen" canadense, fofo.
No backstage do Summertime Ball, disse mais:

"Eu não me importaria de trabalhar com qualquer artista do Ball,
mas eu acho que prefiriria Bieber. Eu já o encontrei uma vez."


Perguntaram a Justin quem ele gostaria de ver no palco de Wembley:

"Eu quero ver muito Cheryl Cole. Ela é bonita... Eu ouvi falar que está solteira. Talvez nós pudéssemos..."

0 Response to "Será que dá romance ?"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios