Igreja protestante faz nova versão de Telephone

Postado por Sem freios , sábado, 5 de junho de 2010 12:50

O sucesso "Telephone", de Lady Gaga em dueto com Beyoncé, ganhou uma versão de membros de uma igreja batista de Westboro, Kansas, onde parte da letra diz que Lady Gaga vai “arder no inferno”.

Segundo a letra que a congregação religiosa Westboro Baptist Church preparou para “Ever Burn”, a cantora é uma "criação do diabo que continua a caminhar para o inferno", "onde irá arder para sempre”.

Para a igreja a versão original traz uma mensagem subliminar, na qual Gaga canta: “Stop Praying, stop praying, God Will not hear you anymore [Pare de rezar, pare de rezar: Deus não irá mais te ouvir]”. No entanto, a letra fala sobre o fim de um relacionamento amoroso.

Esta não é a primeira resposta que a congregação, que não é reconhecida por nenhuma associação da Igreja Batista Tradicional, dá às canções de Lady Gaga. Em Dezembro, eles lançaram uma versão parodiada de "Poker Face".

Por: @flaaah

0 Response to "Igreja protestante faz nova versão de Telephone"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios