Luciana Gimenez tenta se desculpar e é hostilizada no Twitter

Postado por Sem freios , sábado, 5 de junho de 2010 16:52


Na tentativa de amenizar uma leve desavença que ocorreu na última participação de Geisy Arruda no “Super Pop”, da “RedeTV!”, Luciana Gimenez recorreu ao Twitter.

Uma mensagem direcionada à polêmica estudante, que reclamou do tratamento da apresentadora quando esteve no palco da atração, se transformou em uma discussão virtual entre Gimenez e alguns de seus seguidores.

Sobre o ocorrido, a apresentadora escreveu: “Geyse [sic] é uma moca muito esforçada, infelismente [sic] não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente, e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal”.

Um erro de ortografia fez com que o pedido de desculpas perdesse sua intenção. Gimenez trocou a letra Z por S na palavra “infelizmente”, e acabou virando motivo da chacota no Twitter.

Em resposta, a apresentadora optou por usar o idioma inglês e fez pose de ‘não dou a mínima’ para as críticas que recebeu.

“Querido, porque não vai encontrar outra coisa para fazer? Inveja é um sentimento muito triste. Arranje o que fazer da vida!”, rebateu. Na sequência, deixou um último aviso no microblog, em teor bem irônico: “Enquanto os professores de português estiverem acordados, continuarei escrevendo em inglês”.

0 Response to "Luciana Gimenez tenta se desculpar e é hostilizada no Twitter"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios