Normal?: Spears volta a tomar suas próprias decisões

Postado por Sem freios , sábado, 5 de junho de 2010 09:39


Britney Spears está retomando o controle de alguns aspectos de sua vida. Segundo o TMZ, o plano de recuperação judicial que dava ao pai da cantora, Jamie Spears, o poder de tomar todas as decisões por sua filha não passa mais de uma formalidade.



Uma fonte contou à publicação que Jamie já dá espaço para que Britney decida onde levar seus filhos, o que fazer com seu tempo livre, etc. Apesar da abertura no plano, ainda não há uma data certa para quando ele chegará ao fim.



Espera-se que até o final do verão norte-americano, isto é, por volta de agosto deste ano, Jamie possa deixar a filha para cuidar de si mesma e voltar para sua casa em Louisiana, nos Estados Unidos.



O psiquiatra responsável pelo caso de Britney já fez uma nova avaliação da situação psicológica da intérprete de Gimme More e está para entregar o documento para a corte. Tanto ele, quanto todos os demais envolvidos no caso de Britney dizem que a cantora é uma pessoa completamente diferente daquela que foi involuntariamente confinada à uma clínica psiquiátrica em 2008.



No entanto, o pai da cantora vai continuar com poder para administrar todos os negócios sob o nome de sua filha. Este aspecto do plano ficará intacto indefinidamente.

0 Response to "Normal?: Spears volta a tomar suas próprias decisões"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios