Primeiro beijo de Justin Bieber aos 13 anos!

Postado por Sem freios , sexta-feira, 4 de junho de 2010 18:37


O cantor confessa em uma entrevista para a revista Seventeen. Confira abaixo.

Quantos anos você tinha quando teve seu primeiro beijo?
Eu tinha 13 anos. Nós namoramos por pouco tempo.
Quem é sua celebridade favorita, mais bonita?
Beyoncé. Ela é incrível. Preciso fazer uma música com ela, eu preciso fazer tudo com ela.
Qual o visual que não suporta em uma garota?
Botas de esquimó. Eu acho que elas são feias. E eu acho que wayfarers são exagerados. Eu gosto de óculos de sol grandes, mas não aqueles enormes e redondos.
Qual é sua série favorita de TV?
Eu gosto de Smallville. Não tenho chance de ver muito TV porque eu sou muito ocupado. Qual é o seu emprego dos sonhos?
Eu gostaria de ser arquiteto. Isso seria legal. Eu gosto de desenhar.
Qual é o seu pior hábito?
Comer doce demais. Gosto de (não consegui traduzir).
O que você sonhou na noite passada?
Eu sonhei com escuridão, porque eu não sonho. Acabei de adormecer, ver o negro, e acordar.
Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Eu não possuo uma carteira. Eu só levo coisas no bolso. E eu não gosto de levar dinheiro, eu carrego o meu cartão de crédito.

Tradução exclusiva para a Sem Freios. Eu posso ter traduzido uma coisa ou outra errada mas minha tradução não é das melhores.

autor: danilo '

0 Response to "Primeiro beijo de Justin Bieber aos 13 anos!"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios