Trilha de Eclipse chega às lojas no dia 8 (terça)

Postado por Sem freios , domingo, 6 de junho de 2010 06:50



A trilha sonora do filme Eclipse chega às lojas na próxima terça-feira (8). A terceira parte da série de filmes sobre vampiros estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart terá estreia mundial no próximo dia 30, e promete ser um dos eventos do ano.

A música Neutron Star Collision (Love Is Forever), do grupo britânico Muse, é o tema principal, mas o álbum está repleto de faixas de bandas e artistas conhecidos ou em ascensão no mundo pop.

Um bom exemplo é o grupo The Dead Weather, integrado pelo badalado Jack White (White Stripes, The Raconteurs), que marca presença com a faixa Rollin In On A Burning Tire. Cee Lo Green, do grupo Gnarls Barkley (aquele do megasucesso Crazy), canta What Part Of Forever.

A banda americana Vampire Weekend, que conseguiu emplacar seu segundo álbum (Contra) no primeiro posto da parada americana em 2010, comparece com a música Jonathan Low. E temos também uma parceria entre Beck e Bat For Lashes em Let's Get Lost.

0 Response to "Trilha de Eclipse chega às lojas no dia 8 (terça)"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios