BOMBA - Malhação ID: Cris e Nanda não são filhas do mesmo pai

Postado por Sem freios , sábado, 5 de junho de 2010 16:45


Ainda na clínica, Nanda (Giovana Echeverria) prova a Cristiana (Cristiana Peres) que a mãe de ambas voltou. No dia em que Silvia (Adriana Martinuzzo) reaparece para visitá-la, Nanda manda Cristiana se esconder no banheiro de seu quarto e assim ela acaba flagrando a mãe.

A patinadora abraça Silvia e pergunta por que ela ficou tanto tempo afastada da família. As meninas aproveitam para questioná-la também sobre o desconhecido que está em uma foto entre ela e Nanda, ainda criança. Como Silvia desconversa, Cristiana pede ajuda a Bernardo (Fiuk), que interroga Paulo Roberto (Tarcísio Filho).

O empresário, contudo, ordena ao filho que pare de vasculhar a vida da família de Antônio (Sérgio Mastropasqua). Essa reação deixa Bernardo e Cristiana ainda mais determinados a descobrir todo o mistério.

Enquanto o menino investiga, Cristiana promove um encontro entre os pais em sua casa e estranha a reação fria de Antônio. Depois que recebe alta da clínica, Nanda insiste para os pais reatarem o casamento, deixando os dois muito constrangidos.

Por fim, Bernardo consegue o endereço do homem da foto, constata que ele morreu e que Silvia é viúva dele. Ao saber disso, Cristiana busca uma explicação para o fato de a mãe ter se casado com outro homem e por causa de uma mancha de nascença acaba percebendo que o falecido é o verdadeiro pai de Nanda.


Fonte:Tititi

0 Response to "BOMBA - Malhação ID: Cris e Nanda não são filhas do mesmo pai"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios