Twelve: Chace Crawford fala sobre novo projeto

Postado por Sem freios , segunda-feira, 7 de junho de 2010 15:09


Chace Crawford foi preso por posse de drogas recentemente, lembra? Coincidentemente ou não, o próximo papel do ator, um jovem traficante em um filme que será lançado em julho nos Estados Unidos, tem um pouco a ver com o assunto. O intérprete do almofadinha Nate do seriado Gossip Girl conversou com a revista Los Angeles Confidential sobre os próximos trabalhos e como é viver cercado por paparazzi.



No longa, intitulado Twelve, Chase dividirá as telonas com Kiefer Sutherland e o rapper 50 Cent. O ator contou um pouco sobre o personagem à publicação, dando detalhes sobre a vida e os dilemas de um jovem envolvido no mundo das drogas.



- Meu personagem cresceu em uma situação financeira privilegiada, mas seu pai está à frente de um negócio falido e sua mãe morre após uma dura batalha contra o câncer. Então ele é praticamente forçado a vender drogas e mal sabe o que está fazendo. Foi bom pra mim pois é uma figura heroica, mas ao mesmo tempo é bem trágico e melodramático. Foi divertido e bem libertador.



Acostumado a contracenar com Blake Lively e Ed Westwick, símbolo da endinheirada juventude de Manhattan, Chace também comentou como foi contracenar com 50 Cent.



- Eu sou baleado no filme, e o 50 Cent e a Emily Meade estão envolvidos na cena. Depois da filmagem, fiquei muito empolgado para saber como me sai. Perguntei: E aí, como ficou? E o ângulo, foi bom? Nessa hora, 50 Cent virou para Emily e brincou: Chace nunca tomou tiro, né? Foi engraçado e é assim que ele é! Faz muitas brincadeiras. Ele abraça todo mundo, se preocupa se todos estão se divertindo. Eu me lembro quando escutei o primeiro CD dele. Eu o amo, e trabalhar com ele foi surreal.



O loiro também foi questionado sobre como é viver constantemente sobre os holofotes, lidando com os paparazzi e a vida pública. Ele confessou que, apesar do assédio, tem muitos amigos próximos com 20 e poucos anos, e que seria impossível se eles não saíssem para se divertir.



- Estou solteiro em Nova Iorque, eu e meus amigos estamos todos com 20 e poucos anos. É impraticável pensar que não sairíamos para nos divertir. O importante é como você se comporta. O que me incomoda é que você entra uma paranóia, meio que inconsciente. Eu odeio isso. Você tem que aprender a viver com o assédio, porque é inevitável. E na maioria das vezes, em 80 ou 90% dos casos, o que eles publicam é mentira. E mesmo se alguma parte é verdadeira, grande parte do que parte daí é falso.



E, aos fãs de Gossip Girl, Chase avisa: não tem grandes planos para o futuro.



- Estou indo com a maré. Acho que vou dirigir meu carro até o Texas nesse fim de semana. Só para pegar a estrada e esvaziar a cabeça. E relaxar.

0 Response to "Twelve: Chace Crawford fala sobre novo projeto"

Postar um comentário

Artista do mês

Artista do mês
Miranda Taylor Cosgrove nascida em 14 de Maio de 1993 é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Clique na foto e saiba mais sobre ela

Seguidores do Sem Freios